sábado, novembro 10, 2018

Sinalização do novo aceso a Lagoa do Portinho inicia na segunda, dia 12

Asfalto para Portinho concluído: Sinalização começa segunda-feira(12)
Nesta sexta-feira (09) foi realizada uma vistoria na conclusão da penúltima fase da pavimentação asfáltica da nova estrada de acesso a Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

O asfaltamento da estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, prolongamento da Avenida Dr. João Silva Filho, compreendendo o trecho entre a Avenida 9 de Outubro até a lagoa, foi totalmente concluído com excelente padrão. Na segunda-feira (12) será iniciada a sinalização vertical e em aproximadamente 15 dias, logo após período de cura do asfalto, será implantada a sinalização horizontal que prevê inclusive emprego de tachões.

Com a conclusão da pavimentação asfáltica deste novo acesso para a Lagoa do Portinho e com a proximidade do inverno, espera-se resgatar este belíssimo ponto turístico. Além do mais, beneficia vários bairros de Parnaíba e em especial os conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, o Conjunto João Paulo II, novo Cemitério da Fraternidade, uma extensa área comercial da Avenida Dr João Silva.
Segundo o engenheiro Arimatéia Fonseca Jr., da Construtora Maxi Global, responsável pela obra, até o final deste mês a obra estará totalmente concluída.

A obra está sendo realizada numa parceria entre o Ministério do Turismo, Caixa Econômica e Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: