sábado, novembro 10, 2018

Internautas denunciam irregularidades em venda de ingressos do show de Adriana Calcanhoto em Parnaíba

Durante toda a manhã desta quinta-feira (08), internautas indignados espalharam pelas redes sociais protestos de uma possível fraude na venda de ingressos do show da cantora Adriana Calcanhoto, que deve ocorrer no dia 15 de novembro no Teatro Saraiva, em Parnaíba PI.
De acordo com os usuários, a direção do Teatro Saraiva, órgão cultural pertencente ao Governo do Estado, distribuiu bem cedo 350 senhas, no entanto, as vendas acabaram na ficha 117. Para o grande público que esperava desde cedo na fila, foi apenas informado que os ingressos já haviam se esgotado.

Revoltadas e se sentindo lesadas, as pessoas ligaram para o Procon Municipal de Parnaíba que enviou um fiscal até o local. A diretora do Procon, Rosângela Mourão, informou que a empresa responsável pela venda dos ingressos será notificada a fim de que preste esclarecimentos sobre o fato.

“Como trata-se de órgão administrativo temos que seguir as normas do estatuto, ou seja, para abrirmos o processo administrativo temos que respeitar a ampla defesa é o Contraditório. Entretanto, diante dos fatos, existe uma grande probabilidade da penalidade da qual seja aplicação da multa. Como trata-se de uma demanda coletiva iremos encaminhar também ao Ministério Público”, afirmou Rosângela.

Ainda de acordo com denúncias da população, o fato é reincidente no local, pois há relatos de que ocorreu o mesmo procedimento questionável no show da banda Melim e do cantor Paulo Ricardo.

Fonte: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário: