domingo, novembro 18, 2018

Mão Santa promete ajudar o Parnahyba dentro das possibilidades do município

Diretoria do Parnahyba Sport Club se reúne com o Prefeito Mão Santa e solicita apoio financeiro.
Estiveram na última quarta-feira (14), no Gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o presidente afastado do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, o presidente interino da agremiação, Osvaldo Brandão e ainda outros membros da diretoria, como Cazé Neves e Benedito Gomes.

Com a recuperação do Estádio Municipal Pedro Alelaf, popularmente conhecido como Mão Santa, o Parnahyba poderá mandar seus jogos ali, onde os torcedores acreditam que ele se dá melhor, sempre obtendo melhores resultados. O estádio passou por várias melhorias por exigência do estatuto do torcedor e do Corpo de Bombeiros, dentre elas, um novo gramado, portões de emergência, reforma dos banheiros e vestiários, iluminação entre outras.

Na reunião com o prefeito eles falaram das dificuldades financeiras que o time vem enfrentando, inclusive sobre a falta de recursos para poder fazer frente às despesas para que a equipe possa participar do campeonato piauiense de 2019.

Segundo Batista Filho, o Prefeito Mão Santa ficou bastante preocupado com a situação financeira do time e prometeu ajudar a agremiação dentro das possibilidades do município para que o time volte a dar alegria ao torcedor parnaibano.
O Presidente interino do time, Osvaldo Brandão, disse que a reunião foi bastante proveitosa e que as soluções estão sendo buscadas, não só junto à Prefeitura mas também através de outras parcerias que poderão ser firmadas nos próximos dias.

Já Cazé Neves disse que a partir dessa visita ao prefeito Mão Santa muitos problemas que o time do Parnahyba enfrenta no momento, inclusive de ordem financeira, poderão ser resolvidos até o início do campeonato piauiense, no próximo ano.
Ele disse que ano passado foram aprovados recursos da ordem de 135 mil reais de emendas impositivas dos vereadores, mas só foram liberados 50 mil reais, sendo 30 mil do Vereador André Neves e 20 mil do vereador Daniel Miranda e nessa reunião foi solicitado o apoio do prefeito para que sensibilize os demais vereadores para que ajudem o Parnahyba com essas emendas impositivas.

Ele disse que “recursos necessários para manutenção da equipe durante o campeonato piauiense estão orçados em mais de 100 mil reais" -  finalizou.

Por: João Câncio | Fotos: Gláucio Jr. | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: