quarta-feira, novembro 07, 2018

Dupla é presa acusada de assalto a mão armada em Parnaíba

Gilberto Rocha estava na companhia de Jorge Luís Eduardo durante um assalto ocorrido próximo ao colégio Diocesano, em Parnaíba.
Gilberto Rocha Souza o Gilbertinho e Jorge Luís Eduardo foram encaminhados para a Penitenciária de Parnaíba onde aguardarão o julgamento do processo criminal.
Gilberto Rocha Souza é ex-presidiário, 35 anos, conhecido por “Gilbertinho”, residente na Projetada 24, bairro Beira-Mar em Luís Correia, e Jorge Luís Eduardo, 30 anos, residente à Rua Francisco Severiano, bairro São Francisco em Parnaíba, foram presos e encaminhados a uma das celas da central de flagrantes de Parnaíba, sob acusação de roubo. 


A dupla, armada de faca abordou duas garotas na calçada do colégio Diocesano na tarde do último domingo (04/11). Um deles botou a faca no pescoço em uma das vítimas (menor de idade), e roubou a mochila contendo alguns produtos de maquiagem e outros objetos de natureza feminina.


Após o roubo, a dupla empreendeu fuga de bicicleta. Foi caçada pela equipe de motopatrulhamento sob comando do sargento Gilson e com apoio da guarnição coordenada pelo sargento Genivaldo Valente e foram localizados e presos na região da Guarita em posse da mochila roubada. No momento da prisão da dupla, a faca foi encontrada em poder de Jorge Luís Eduardo. A delegada Rafaela Silva Bezerra - autuou “Gilbertinho” e Jorge Eduardo no crime de roubo (Art. 157-CPB). 
Faca usada para render as vítimas foi encontrada em poder de Jorge Luis Eduardo 
Gilberto Rocha Souza, contou para delegada que já foi preso 08 vezes pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo, violência doméstica, furto e outros que não se lembra.

Jorge Luis Eduardo e Gilberto Rocha Souza foram levados para audiência de custódia na manhã de terça-feira (06), por uma equipe da policia civil. Após a audiência no Fórum de Parnaíba, a dupla foi levada para Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde aguardará tramitação do processo criminal na Comarca local. 
Bicicletas usadas pela dupla para a prática de assaltos.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: