segunda-feira, novembro 26, 2018

CIPTUR prende casal e apreende adolescente por tráfico de drogas em Luís Correia

Guarnição da CIPTUR realizou batida em local suspeito na venda de drogas e prendeu o pescador CÍCERO ALVES DE SOUZA FILHO, 24 anos, natural de Estremões-RN, morador do cais em Luís Correia, e a aposentada do INSS, MARIA ROSIANE CARVALHO MOURA, 35 anos, residente no Conjunto Esperança I, bairro Ceará em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas.

Os militares ainda apreenderam um adolescente com a idade de 16 anos, envolvido com Cícero e Rosiane no crime de tráfico.

DAS PRISÕES E APREENSÕES
A patrulha da CIPTUR comandada pelo capitão Valdeci Galeno, fazia ronda de rotina por volta das 23h40 deste domingo(25), no centro da cidade de Luís Correia, quando se deparou com 3 pessoas suspeitas na Rua da República, cujo local é conhecido pelo frequente comércio de drogas.

Os policiais resolveram abordar os suspeitos e viram um objeto sendo jogado em direção a uma árvore. Tal objeto foi localizado, um frasco 'porta palitos' contendo 26 pedrinhas de crack.

O adolescente foi revistado e encontrado 06 trouxas de maconha e R$ 395 reais em espécie. O pescador tinha R$ 21 reais.

'Contra fatos não há argumentos', os 3 foram encaminhados a central de flagrantes em Parnaíba. Cicero e Rosiana foram autuados pelo delegado Rodrigo Mello nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No caso do menor, foi lavrado um Boletim de ocorrência Circunstanciado (BOC), da natureza de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

VERSÃO DOS ACUSADOS
PESCADOR CÍCERO: Contou ao delegado que Rosiane e o menor são costumeiros na venda de drogas.

APOSENTADA ROSIANE: Em depoimento no cartório criminal, Maria Rosiane disse ao delegado que droga era de propriedade do adolescente. Que ele havia tirado o frasco da cintura e jogado próximo de uma árvore no momento que a policia chegou.

ADOLESCENTE: Disse ao delegado Rodrigo Mello, que Rosiane ao notar a presença da policia dispensou as pedras de crack, que ela é conhecida por vender drogas. Sobre a maconha encontrada em sua posse, era apenas para consumo.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: