quinta-feira, outubro 11, 2018

Moradores do Loteamento Portal Residence cobram mais ação da PM na região

Vereador André Neves se reuniu com o comandante da PM em Parnaíba para discutir soluções para a questão da insegurança no local.

Vereador André Neves
O vereador André Neves esteve reunido com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico Neto, bem como o subcomandante major Gerson Reis, para buscar providências no que diz respeito à segurança na região do Loteamento Portal Residence, localizado no bairro São Pedro, cerca de 1 km do anel viário de Parnaíba.

Moradores da própria comunidade chegaram a realizar um abaixo assinado para solicitar uma maior efetividade nas rondas da Polícia Militar no referido loteamento, onde tem havido uma constante ação de vândalos que estão desligando a iluminação das casas, quebrando monumentos, invadindo residências, causando insegurança e desordem em geral.

Para reforçar o pedido dos populares, o vereador André Neves também protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Parnaíba com foco na temática segurança pública no Loteamento Portal Residence. Ainda durante a reunião no 2º Batalhão, o comandante da PM, por sua vez, se comprometeu a intensificar o policiamento ostensivo na localidade em questão.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: