terça-feira, agosto 21, 2018

Construção de outro terminal no centro de Parnaíba já está em estudo

O coordenador de transportes coletivos da prefeitura de Parnaíba, Aloísio Soares, informou nesta segunda-feira (20) que já está em estudo a implantação do segundo terminal para passageiros de transportes coletivos no centro da cidade.
O estudo está sendo realizado pela equipe da coordenadoria de transportes coletivos e sua construção será no centro da cidade para solucionar o problema antigo da parada de ônibus e vans da Praça Santo Antônio, em frente a City Lar. Todas estas medidas visam desafogar o trânsito no centro da cidade e dar conforto aos usuários e operadores dos transportes coletivos de Parnaíba.

Em relação ao Terminal da Quarenta, inaugurado no aniversário de Parnaíba, o coordenador deu a seguinte declaração acerca do seu funcionamento que teve início no último domingo (19): “Repercussão até positiva, mas como toda mudança gera um certo descontentamento, mas por conta dos operadores do sistema, quanto aos usuários a aceitação foi boa, se for preciso de alguns ajustes estaremos abertos ao diálogo”, disse Aloísio Soares.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: