sábado, junho 09, 2018

Mulher morre em colisão com ônibus de turismo na BR 343, em Parnaíba

A colisão entre moto e ônibus deixou uma jovem morta. O acidente ocorreu na ponte sobre o Rio Portinho na BR 343 que liga Parnaíba a Luís Correia no litoral do Piauí.

O grave acidente deixou uma pessoa morta nesta manhã de sábado (09/06), no litoral do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 06hs da manhã deste sábado em cima da ponte estreita que interliga as cidades de Parnaíba e Luís Correia, trecho da BR 343.

A vítima identificada por Gizelle Maria Alves, de 28 anos, que pilotava a motocicleta, foi colhida por um ônibus de turismo na faixa contínua da ponte após ultrapassagem irregular, informou uma fonte ao portal. Há informações do envolvimento de um 3º veículo.
A vítima ainda foi socorrida com vida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

O IML – Instituto Médico Legal - fez o recolhimento do corpo no pronto socorro do hospital em Parnaíba.
Policiais da CIPTur – Companhia Independente de Policiamento Turístico - estiveram no local controlando o trânsito, que ficou congestionado até a conclusão do trabalho do SAMU e a realização da perícia.

Matéria relacionada: Motociclista é colhida por ônibus na ponte que liga Parnaíba a Luís Correia.
Gizelle Maria Alves residia no bairro Portinho, em Parnaíba, onde era líder comunitária.
Gizelle residia no bairro Portinho, em Parnaíba onde era líder comunitária e completaria 29 anos neste domingo. Há uma informação que a mãe ao olhar a filha naquele estado tentou se jogar da ponte, sendo impedida por populares.
Ônibus de turismo envolvido no acidente
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: