sábado, junho 09, 2018

Motociclista é colhida por ônibus na ponte que liga Parnaíba a Luís Correia

A mulher teve a perna dilacerada ao ser atropelada por um ônibus na BR 343 ao tentar fazer uma ultrapassagem na ponte sobre o Rio Portinho que liga Parnaíba a Luís Correia
Moto ficou destruída
Um grave acidente no início da manhã deste sábado, 09, por volta das 6h, na ponte sobre o Rio Portinho na BR 343 na divisa de Parnaíba com Luís Correia, deixando uma motociclista gravemente ferida.

De acordo com informações, a mulher identificada por Gizelle Maria Alves, de 28 anos, residente no bairro Portinho, em Parnaíba (PI), onde era líder comunitária conduzia uma Honda Pop de cor vermelha tentou desviar de uma Chevrolet D20 sobre a ponte quando foi colhida por um ônibus ainda não identificado. 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu no início da manhã de sábado (9) na BR 343 em Luís Correia. 

De acordo com o capitão Galeno, da Polícia Militar, Gisele Maria Veras, de 28 anos, dirigia em uma motocicleta no sentido Luís Correia - Parnaíba quando colidiu na traseira de uma caminhonete e perdeu o controle da moto.

"A frente dela na estrada havia uma pick-up, que reduziu a velocidade por conta de uma carroça que estava adiante. Como ela vinha um pouco rápido, bateu na traseira da pick-up, desandou e foi jogada na pista contrária, bateu na lateral do ônibus e foi jogada para baixo do veículo", explicou o capitão Galeno..

Com a violência da colisão a motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo e teve a perna direita totalmente dilacerada pela roda do ônibus que passou sobre parte do membro da vítima.
A vítima perdeu bastante sangue e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba onde deverá passar por várias cirurgias. Parte da perna deverá ser amputada. Outra viatura do Corpo de Bombeiros também esteve no local e ajudou no atendimento.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: