sábado, fevereiro 17, 2018

CRECI-PI realiza palestra sobre marketing digital para corretores em Parnaíba


A palestra foi realizada no auditório do FIEPI no Edifício José de Moraes Correia, localizado na Rua Riachuelo, 455, Centro, Parnaíba-PI. Neste sábado está sendo realizado um workshop.
Mestre em Comunicação da UFPI, Pedro Alexandre Cabral
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizou nesta sexta-feira dia 16 de fevereiro uma palestra gratuita sobre marketing digital para os profissionais e estudantes da área da cidade de Parnaíba e adjacências. A palestra foi ministrada pelo mestre em Comunicação da UFPI, Pedro Alexandre Cabral e foi realizada no auditório do Fiepi do Edifício José de Moraes Correia, localizado na Rua Riachuelo, 455, Centro, Parnaíba-PI.

A palestra teve como tema o “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, das 17h às 18h, quando foi discutido o emprego de estratégias de marketing digital que possam ser direcionadas para melhorar os resultados no mercado imobiliário.
Presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imoveis do Piaui. Nogueira Neto
Já neste sábado, dia de 17, está sendo realizado um workshop, de 8h ás 12h, com o intuito de apresentar ferramentas e técnicas acerca do marketing digital para os corretores de imóveis.

De acordo com o presidente do Conselho, Nogueira Neto, a palestra e o workshop irão agregar conhecimento na bagagem dos profissionais que desejam estar à frente e acompanhar o desenvolvimento da tecnologia e das mídias sociais. Para ele, é preciso que o profissional acompanhe as demandas do mercado e saiba se relacionar com o cliente para conseguir passar pela crise financeira.
Delegado da Delegacia do CRECI de Parnaiba, Neemias Bergamini
“O Conselho proporciona aos corretores como também aos estudantes atividades que enriqueçam seu currículo. Estamos na era digital e não dá mais para ficar preso a técnicas antigas. Promovemos uma atividade semelhante como essa em Teresina e o retorno foi muito positivo. Agora, levaremos conhecimento aos profissionais de Parnaíba e cidades vizinhas. Todos devem se sentir contemplados”, explicou o presidente.

Para a profissão de corretor de imóveis é fundamental conhecer as novas mídias que auxiliam no relacionamento com o cliente.  As redes sociais, o e-mail marketing e o Customer Relationship Management (CRM) são exemplos de ferramentas de relacionamento entre o profissional e o comprador. Além disso, os profissionais que dominam as novas mídias sociais conseguem mensurar seus resultados e saber o que precisa ser melhorado para atrair novos clientes.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: