segunda-feira, janeiro 29, 2018

Visitantes e moradores se encantam com fotografias do litoral


As belezas do litoral do Piauí estão expostas no Parnaíba Shopping, por meio do projeto Varal Fotográfico, que conta com a participação de diversos fotógrafos profissionais e amadores. Assim, moradores e turistas podem conferir as fotografias até o próximo dia dois de fevereiro, no centro de compras.

De acordo com o superintende do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, a proposta é que o evento aconteça mensalmente. "O Varal Fotográfico é uma oportunidade de valorizar o trabalho dos fotógrafos, mostrando o que eles são capazes de fazer com uma câmera em mãos e muita criatividade. Nossa intenção é proporcionar aos visitantes um incrível passeio cultural", declara.
Como o nome propõe, o Varal Fotográfico conta com uma estrutura de varal, com tripés e cordas, pendurando as fotos com grampos. "É uma iniciativa muito boa porque as fotos despertam a curiosidade dos turistas e é um incentivo para os visitantes conhecerem as belezas do litoral", conta o empresário João Soares, que conferiu de perto a exposição.

Para o fotógrafo Mauro Ataíde, do grupo Foto Clube, as fotos têm a proposta de encantar o público. "Esse evento nos dará a oportunidade de atingir um número maior de pessoas, visto que o centro de compras é um local frequentado por moradores e turistas", declara o fotógrafo Mauro Ataide.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: