segunda-feira, novembro 27, 2017

Deputada Juliana faz entrega do Prêmio “Tradição e Revelação Deputado Antônio José de Moraes Souza”

Em reunião promovida pelo grupo de Mulheres Empreendedoras, Neste final de semana no Iate Clube de Teresina, foi realizada a entrega do prêmio Antônio José de Moraes Souza.
Os prêmios foram entregues pela deputada Juliana Moraes Souza, nora e seguidora política do homenageado que dá nome ao prêmio, que iniciou a entrega pelo prêmio “REVELAÇÃO”, conquistado por Aline. A vencedora na categoria “TRADIÇÃO”, Karina Martins, da empresa Cortinas Tatiana, que agradeceu a confiança de cada um dos votos recebidos.

Ao som do DJ Carlos Kleber, responsável pela animação do Jantar, a primeira fala da noite veio de Fernanda Gondim, CEO da E-click Agência Digital, fundadora da REDE e Diretora Executiva do @portalmempi, que é a grande responsável por todo empoderamento empreendedor feminino no Estado.

Foi pensando justamente na força da mulher e na relevância do empreendedorismo feminino no Estado do Piauí que a Rede Mulheres Empreendedoras PI juntamente com o @portalmempi realizaram o Jantar de Natal, voltado para empresárias, líderes corporativas e interessadas em geral no tema, para que alcancem o crescimento corporativo e pessoal.

Por: Gleitowney Miranda | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: