terça-feira, julho 18, 2017

Prisões e apreensões na madrugada em Luís Correia

Policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTur, foram acionados por volta das 3hs desta madrugada de terça-feira (18), para atender uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma casa de veraneio na praia do bairro Coqueiro, em Luís Correia. 

Dois rapazes (menores) tentaram adentrar no imóvel e foram flagrados pelos vigias, acabaram fugindo deixando uma motocicleta para trás. Algum tempo depois, os garotos retornaram com reforços armados de faca para resgatar a motocicleta. 
Motocicleta apreendida que foi deixada pelos menores arrombadores
No momento da confusão, deram de cara com a cavalaria e acabaram no camburão da CIPTur. Quando a viatura seguia para delegacia, foi informada que um pescador ora identificado como Francisco Guilherme, natural de Itarema no Ceará, estava pulando telhados de residências em Luís Correia.

Leia também:
Os bombeiros foram acionados para o local e com ajuda dos policiais da Ciptur conseguiram deter o pescador aparentando ter consumido muita droga antes de escalar os telhados. Outros pescadores informaram a policia que Francisco Guilherme muito “lombrado” dizia que queriam mata-lo.

Na mesma carrada, por volta das 4h30 da madrugada, o pescador foi levado para delegacia juntamente com os rapazes da confusão do bairro Coqueiro. 

A guarnição era coordenada pelo aluno CHO Sales, Sgt Andrade, Cb L. Sousa e Cb P. Araujo.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
EVITE DORES DE CABEÇA E PREJUÍZOS AO CONTRATAR SUA OBRA NOVA OU REFORMA – FAÇA CONTATO CONOSCO!

Nenhum comentário: