terça-feira, julho 18, 2017

Em breve mais duas novas lojas no Parnaíba Shopping

Lojistas e empresários enxergam cada vez mais o potencial econômico de cidades como Parnaíba e um exemplo desse novo cenário é a inauguração de duas novas lojas no Parnaíba Shopping, a loja Kid Stock e Casa Bonita, que abrem suas portas neste mês de julho.

Parnaíba é uma cidade litorânea e que recebe muitos turistas ao longo do ano. Visualizando o crescimento da cidade, o empresário Frank Castelo Branco resolveu investir na inauguração da loja Kid Stock. “Escolhemos o Parnaíba Shopping porque vimos o crescimento e o desenvolvimento que ele vem trazendo a cidade, então me chamou atenção e resolvi investir”, disse o empresário.

A Kid Stock oferecerá marcas conhecidas a preços acessíveis. São roupas, acessórios e calçados para crianças de até 14 anos. Uma grande aposta do empresário é a zona azul, que terá produtos de qualidade com preços baixos.

A Casa Bonita também passará a fazer parte do mix de lojas do shopping. Especializada em objetos de cama, mesa e banho, a loja possui produtos qualificados e preços para todos os bolsos.

As lojas já estão nos últimos ajustes para a inauguração.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: