domingo, julho 23, 2017

Paraíba realiza mais um sorteio de aniversário; confira os ganhadores

Paraíba faz mais dez ganhadores felizes neste terceiro sorteio de aniversário.
 Aconteceu neste sábado, dia 22 de julho, por volta de 12h, na loja do Paraíba da Av. Presidente Vargas em Parnaíba-PI, o terceiro sorteio de prêmios da programação do aniversário de 59 anos do Armazém Paraíba. O sorteio foi comandado pelo gerente da loja, o Sr. D' Paulo, e sob os olhares de grande multidão de expectadores e da imprensa local. Na oportunidade foram sorteados 10 valiosos prêmios.

Foram sorteados mais dez eletrodomésticos: 01 liquidificador Britânia, 01 ventilador Mallory, 01 cômoda Socimol 5 gavetas, 01 fogão Esmaltec 4 bocas, 01 micro-ondas Panasonic, 01 lavadora Arno 10Kg, 01 guarda-roupa Socimol 6 portas e 2 gavetas, 01 colchão box Ônix, 01 TV Led 32" Panasonic e 01 refrigerador Electrolux 362 litros.
O último sorteio da promoção acontecerá dia 12/08/2017, véspera do Dia dos Pais. Além de mais dez eletrodomésticos, serão sorteados ainda 05 carros 05 Km.

E você ainda tem grandes chances de ser um dos ganhadores. Basta comprar em qualquer uma das lojas do Paraíba: comprando a partir de 50 reais, pagamento de contas a partir desse valor, ou no primeiro desbloqueio do seu cartão, você já vai poder concorrer no grande festival de prêmios do Armazém Paraíba.
Se tem aniversário, tem música! Enquanto todos aguardavam o terceiro sorteio de Aniversário Paraíba, para não fugir a regra, o cantor Junior Vieira animou os presentes com seu repertório eclético.
O gerente Antônio de Paula entregando o prêmio à ganhadora Adayla Campos dos Santos. A cliente foi sorteada no segundo sorteio da promoção, realizado no dia 15/07/2017, mas não se encontrava na cidade na data, então foi receber prêmio pessoalmente na loja. Adayla foi a feliz ganhadora de um super ventilador Mallory.








Veja a lista de ganhadores:

Jornal da Parnaíba com informações de Renato Farias/PHB em Nota

Nenhum comentário: