segunda-feira, julho 24, 2017

Fest Férias arrastou multidão para o litoral piauiense

Solange Almeida (Foto: Alana Andrade)
Litoral, férias, agitação e atrações de peso, essa foi a combinação perfeita da terceira edição do Fest Férias, que movimentou Luís Correia nesta sexta(21) e sábado(22). Nestes dois dias o complexo de Barramares reuniu grandes atrações e transformou a praia do Coqueiro em um Caldeirão de ritmos.
No sábado, último dia do evento, a programação contou com grandes nomes da música como Solange Almeida, Leo Santana e Wallas Arrais. A mistura de ritmos deu um gás ao público que vibrou do começo ao fim.

De volta ao litoral piauiense e pela primeira vez em carreira solo, Solange Almeida trouxe um repertório que incluiu romantismo e agitação. Na linha de frente e acompanhada pelos back in vocals, a cantora se emocionou com o carinho do público piauiense. "O Piauí é minha casa e é engraçado como as coisas acontecem. No último show que eu fiz aqui foi para encerrar um ciclo na banda Aviões do Forró e agora volto para abrir um novo. O melhor de tudo é ver toda essa gente vibrando e torcendo com a gente", disse a cantora.
Durval Lelys (Foto: Leonardo Andrey)
Depois da entrega de Solange ao público, foi a vez do cantor Leo Santana trazer a energia da Bahia às areias do litoral piauiense. Mesmo com o dia já amanhecendo, o público só queria saber de uma coisa: Leo Santana. "Não tenho palavras para descrever a emoção em saber que o público ficou mesmo até o amanhecer para ver o nosso show. Esse lugar tem uma energia contagiante e o público do Piauí sempre me acolheu muito bem", disse o cantor baiano.

Já a sexta-feira, primeiro dia do evento, a noite foi embalada pelo som de Durval Lelys, Jonas Esticado e Valesca Popozuda. Com raízes familiares no interior do Piauí, o cantor Durval Lelys reforçou o carinho pelo público piauiense e mostrou no palco porque é conhecido como o Rei do Axé. “Eu vim no Carnaval e fiquei super empolgado com o meu Piauí. Eu amo esse lugar e tenho também minhas raízes aqui. É sempre um prazer voltar e levar o axé para esse público maravilhoso. Esse Fest Férias veio para renovar nossa energia", ressaltou o cantor.

Jonas Esticado empolgou o público logo na primeira música. "Mesmo com a agenda de shows lotada, sempre tenho um espaço para passar pelo Piauí. A parceria com a Kalor Produções tem sido de sucesso e o público tem aprovado muito nosso trabalho", disse o cantor.
Festival atrai turistas de outros estados
O maior festival de verão do Piauí já faz parte do calendário do litoral e atraem turistas de várias partes do Brasil. O casal de namorados, Raniele Silva e Lucas Rocha, vieram de São Paulo e Rio de Janeiro para curtir a festa e aproveitar as férias. "Nós nos conhecemos aqui no Carnaval e agora voltamos para curtir novamente mais uma festa desse porte no litoral do Piauí", disse Lucas Rocha.

Serviços exclusivos e uma ambientação especial também foi montada para surpreender um público seleto que prestigiou o camarote Paradisco. Além da segurança e do conforto do espaço, a festa after agradou quem preferiu dar uma esticada até de manhã. O som eletrônico deu boas vindas ao sol logo no início do dia.

O Fest Férias Barramares teve uma promoção do Grupo Meio Norte de Comunicação e patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: