domingo, maio 07, 2017

Mulher é atingida com golpe de faca na Ilha Grande de Santa Isabel

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Dirceu.

A guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Marcos prendeu na noite de sábado (06), Eugênio da Silva Costa, de 20 anos, em Ilha Grande de Santa Isabel. O jovem é acusado de ter lesionado com golpe de uma faca serra, a senhora Sandra Maria, de 44 anos, fato ocorrido na Rua Santa Isabel, na Ilha.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com uma perfuração na região do tórax, onde permaneceu internada. 

Segundo o sargento, o crime foi provocado provavelmente por vingança. A vítima suspeitava que Eugênio teria furtado um botijão de gás de cozinha de sua casa e tinha reclamado com ele dias atrás - e ficou muito zangado com tal acusação.

Visto que, na data de ontem (06), por volta das 19hs, a vítima seguia caminhando pelo bairro quando foi surpreendida e lesionada com o golpe de faca.

O fato ocorreu próximo à casa da vítima que reside perto da residência do acusado. A delegada Rafaela Silva Bezerra solicitou um laudo pericial de lesão corporal no corpo da vítima.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: