quarta-feira, fevereiro 22, 2017

LPD pede apoio da Fundespi para realização de campeonato em Parnaíba

Presidente da Liga Parnaibana de Desportos, articula junto ao órgão do Estado em busca de incentivo para as atividades da Liga.
O presidente da Liga Parnaibana de Desportos (LPD), Carlos Mariano, juntamente com o vereador André Neves, estiveram em Teresina no início da semana para reunião com o presidente da Fundação de Desportos do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho.

Um dos objetivos do encontro foi buscar junto à Fundespi apoio para as atividades da Liga, sobretudo o campeonato amador que será realizado em Parnaíba, a partir do dia 08 de abril. “Mas também tratamos do apoio ao esporte de uma forma geral”, explica André Neves.

Na ocasião, o presidente Mariano e o vereador André Neves ressaltaram a importância das atividades da Liga, principalmente no trabalho que é realizado para com a juventude. “É uma opção de qualidade de vida e saúde, alternativa contra as drogas”, completa.

Vicente Sobrinho recebeu as informações repassadas pela comitiva de Parnaíba e se comprometeu a apoiar o campeonato de futebol e o esporte como um todo.

Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

A Fundespi? Ih é difícil da certo...