quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Crocodilo Beach 2017: Confira a programação do melhor carnaval do Piauí

Iniciada contagem regressiva para o Crocodilo Beach 2017; veja estrutura.
Com poucos dias para o início da folia, o Crocodilo Beach se consolida como a melhor opção para o carnaval no litoral do Piauí. A festa será na praia de Atalaia, em Luís Correia, nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

A animação inicia com a concentração na Barraca Luau Beach, das 17h às 20h, que será montada com o Paredão do Safadão e tem entrada gratuita para quem já tiver garantido o passaporte. Depois é hora de acompanhar o trio elétrico. Na sequência, o folião ainda vai curtir os shows na arena do Crocodilo Beach.

No dia 25 de fevereiro (sábado) será Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco será PP Júnior, e na arena Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e João Velloso. Na segunda, 27, a animação segue com Iohannes no bloco e Júnior Vianna, Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco será comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Com as melhores atrações do carnaval, o Crocodilo Beach irá reunir foliões de todo país, todos prontos para acompanhar o trio elétrico e em seguida curtir os shows que acontecerão na arena. A organização do evento promete uma mega estrutura com três horas de percurso, além de uma área completa para o folião. Policiamento especial, banheiros químicos e atendimento médico também estarão disponíveis para o público.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: