sábado, julho 23, 2016

Cacique Pneus inaugura loja em Parnaíba

A Cacique Pneus inaugurou na manhã deste sábado (23) a sua mais nova loja, desta vez em Parnaíba, no litoral piauiense.

Como revendedor exclusivo dos pneus Goodyear e baterias Bosch a loja de Parnaíba da Cacique Pneus traz um novo conceito para sua troca de pneus e baterias. O usuário dos serviços contará ainda com um diferencial, uma equipe treinada, qualificada e que ama o que faz para poder lhe entregar um serviço de qualidade.

A recém-inaugurada loja da Cacique Pneus em Parnaíba também oferecerá serviços de injeção eletrônica, balanceamento, alinhamento, troca de óleo e outros. Tudo com o padrão que o piauiense já conhece. Enquanto você aguarda a conclusão do seu serviço a Cacique Pneus não esqueceu o seu conforto e para isto montou uma sala VIP para que seu tempo de espera seja preenchido.
Luciana Cortez, gerente de marketing do grupo Cacique Pneus
A Cacique Pneus de Parnaíba fica no Km 11 da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva) no bairro São Judas Tadeu, próximo as principais revendas de veículos. Telefone (86) 3230-8007.

A Cacique Pneus traz para Parnaíba sua experiência de 48 anos alicerçada nos valores fortes da marca Cacique que está no mercado desde 1968 e através de parceria celebrada com a Goodyear em1985 quando passou a comercializar com exclusividade os pneus Goodyear no Piauí e consolidar sua atuação através dos serviços automotivos de qualidade. Quem ganha como isso é Parnaíba e as cidades de seu entorno, que a partir de agora contarão com um serviço automotivo com o padrão da Cacique Pneus.
Filho, gerente da Cacique Pneus, filial de Parnaíba.
Confira abaixo algumas fotos da inauguração.















Por José Wilson | Jornal da Parnaíba (Fotos: José Wilson/Jornal da Parnaíba)

Nenhum comentário: