domingo, junho 12, 2016

Um morto e outro gravemente ferido em acidente na São Sebastião

Acidente entre carro e moto faz uma vítima fatal e outra em estado grave em Parnaíba.
Land Rover envolvida no acidente, motorista ainda tentou desviar, segundo populares

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (11/06) por volta das 22h30min no cruzamento da Av. São Sebastião com a rua Armando Burlamaqui Bairro São Benedito em Parnaíba (PI), quando uma moto Pop 100 seguia com dois ocupantes sentido norte/sul, invadindo a preferência e colidiu na lateral de um veículo Land Rover conduzido por um homem de nome “Edson”.

O piloto da moto identificado por Antônio Carlos Rodrigues Fortes, conhecido por “Dadazinho” de 40 anos morreu ainda no local e usava capacete. A segunda vítima identificada apenas por “Cardoso” foi socorrido com urgência pelo SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e saiu do local no balão de oxigênio para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba.

Uma equipe da Perícia Criminal do Instituto de Criminalística esteve no local realizando os procedimentos para determinar as circunstâncias da morte do motociclista para elaboração do laudo pericial.
Populares relatavam que o condutor da Land Rover ainda tentou desviar, mas não houve tempo. Os ocupantes da moto levavam garrafas de bebida alcoólica vazias dentro de um balde que seria para compra mais bebidas. Populares informaram que os dois estariam supostamente embriagados. 

Um grupamento do PPTran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) do BPM também esteve na ocorrência fazendo o controle do tráfego que teve que ser interditado e para realizar o registro da ocorrência com base na documentação dos envolvidos e posterior laudo da colisão.

Uma viatura do 2º BPM Major Osmar esteve na ocorrência e realizou o isolamento da área onde envolvia a colisão.

Após a realização da perícia o corpo da vítima foi liberado para ser recolhido pelo carro tumba do IML (Instituto Médico Legal). 







Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: