sexta-feira, abril 10, 2015

Sefaz-PI divulga lista de aprovados em concurso para analista do tesouro

Resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado nessa quarta-feira (9). Ao todo 53 candidatos foram selecionados e o salário inicial é de R$ 8.088,20.


A Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí (Sefaz) divulgou nessa quinta-feira (9) o resultado final do concurso público para o cargo de analista do tesouro. A lista dos 53 candidatos selecionados foi publicado no Diário Oficial do Estado. O salário inicial é R$ 8.088,20.

Algumas pessoas acham que no Paraíba vende quase que tudo.
Nós temos certeza!  Na hora de comprar o seu primeiro botijão
 vazio, é passar no Paraíba mais próximo.
Ah! Tem mangueira reguladora também.
De acordo com o edital do concurso realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), para cada cargo de analista ou de auditor fiscal o número de convocados para o curso de formação deve contemplar: 10 vagas para candidatos aprovados, 20 vagas para candidatos classificados (totalizando 30 vagas no curso de formação), já contemplando a porcentagem de vagas 10% aos candidatos portadores de deficiência.

Os candidatos selecionados serão nomeados a critério de oportunidade e conveniência da Secretaria da Fazenda. Este concurso será válido por um ano, a contar a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração pública responsável.

As provas objetivas deste concurso foram realizadas no dia 08 de fevereiro deste ano, tendo o total de 3.660 candidatos inscritos, sendo 83 com deficiência. O edital informa ainda que os recursos interpostos contra os resultados preliminares foram julgados improcedentes.


RELAÇÃO DOS SELECIONADOS
Edição do Jornal da Parnaíba
Fonte: G1 PI

Nenhum comentário: