sábado, abril 11, 2015

Presos Pai e filho acusados de traficar cocaína em Parnaíba

Na Central de Flagrantes, Otávio Santos disse que não era cocaína, mas paracetamol moído. Seu filho havia sido preso também acusado de tráfico um dia antes.

Quando andava pela Travessa Carpina, o senhor Otávio Ferreira dos Santos, 52 anos, acabou preso por volta de 01h deste sábado (11/04) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Tudo aconteceu quando uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Castello, fazia rondas de rotina e se deparou com Otávio Santos, que estava na companhia do adolescente F.L.N.S, de 15 anos de idade.

Segundo o cabo Farlon, na presença da guarnição, o investigado jogou fora um pequeno frasco contendo oito trouxinhas de cocaína e cinco trouxinhas de maconha. Os policiais apreenderam o frasco. Com o adolescente foi encontrada uma trouxinha de maconha. Uma guarnição comandada pelo sargento Carvalho Costa, tendo como patrulheiro o soldado Leiffeson, auxiliou na ocorrência. Os policiais foram até a casa de Otávio por ter a informação de que havia uma arma de fogo na casa do acusado. Depois o caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Otávio Santos afirmou várias vezes que não se tratava de cocaína, mas de paracetamol moído. Alegava ainda que sua atitude quanto a substância apreendida era um pretexto para ficar preso junto ao filho Francisco Cavalcante dos Santos, 24 anos, mais conhecido “Ceará”. Este foi preso pela manhã de quinta-feira (09/04), em casa na Rua Itaúna, Bairro Piauí, acusado de tráfico de drogas (Reveja o caso). O cabo Farlon apresentou os dois conduzidos, ao delegado Christian Mascarenhas, por tráfico de drogas.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por Daniel Santos/Proparnaiba

Nenhum comentário: