sexta-feira, abril 10, 2015

Obras do Estádio Municipal Pedro Alelaf recebe visita do Pres. da Câmara e de secretários

Presidente da Câmara Gustavo Lima, o Secretário Serviços Urbanos, Paulo César e o Secretário de Esporte e Lazer Heleno Maia visitam obras do Estádio Municipal Pedro Alelaf.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gustavo Lima (PTB), o secretário de Esportes e Lazer, Heleno Maia e Paulo Cesar, secretário de serviços urbanos e defesa civil fizeram uma nova visita às obras do Estádio Municipal Pedro Alelaf (antigo Mão Santa).

Eles acompanharam o andamento das obras que estão em ritmo acelerado. A pintura de muros e portões está quase no fim, os postes de iluminação serão trocados e um campo de areia servirá como uma
nova opção para a prática de vôlei e futevôlei e outras praticas na areia.

O campo também está recebendo recuperação do gramado e nivelamento, parte do alambrado também será substituído. O espaço destinado para captação de imagens também foi reformado, dando mais segurança para a imprensa parnaibana.

“Parnaíba receberá o estádio reformado e com mais opções para a prática de esportes, acomodando melhor todos os desportistas e a população” destacou Gustavo Lima.












Edição do Jornal da Parnaíba

Por Wesley Ripardo

Nenhum comentário: