sexta-feira, março 06, 2015

Ladrão apanha da população quando praticava mais um roubo

Anderson Silva foi pego roubando uma residência; havia saído da penitenciária há seis dias pra apanhar da população parnaibana que anda revoltada com a marginalidade.

Anderson Silva Ferreira, sendo conduzido mais
uma vez para a cadeia
Por volta de meio dia, o desocupado Anderson Silva Ferreira, de 18 anos, realizou um roubo a uma residência na Rua Madeira Brandão, próximo ao mercado de Fátima no bairro de Fátima em Parnaíba.

As informações colhidas, é que a residência estava sem ninguém no momento da ação. A proprietária chegou em casa e ainda avistou o elemento nas dependências, momento que ela saiu correndo e gritando “ladrão... ladrão... ladrão”.

Acuado e com medo, Anderson Silva saiu correndo e pulando muros, até que foi pego e linchado pelos moradores, que só pararam quando a polícia chegou.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia Anderson foi reconhecido pela vitima, Anderson chorando dizia “não acredito que vou voltar para a penitenciaria de novo!” Perguntado quando saiu, Anderson afirmou: “há seis dias”.

Anderson Silva deve ficar recolhido a um das celas da Delegacia onde ficará à disposição da Justiça.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: