sábado, março 07, 2015

Bando invade casa, alvejam homem e queimam casa com mulher dentro

Três homens invadem residência de um casal e deixam o homem baleado e mulher queimada no bairro São José em Parnaíba.

Pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram uma residência na madrugada de hoje (07), por volta de 1h40min, na Rua dos Barqueiros, Bairro São José, em Parnaíba, alvejaram um homem à bala, atearam fogo em uma mulher e na residência.

As vitima foram identificadas como, Douglas Mesquita Portela, 30 anos, conhecido por "Zé da Burra, o mesmo foi atingido com um tiro nas costas. Cláudia Regina Lima dos Santos, 42 anos, teve o corpo totalmente queimado, de acordo com vizinhos eram três homens encapuzados invadiram a residência quando o casal dormia onde foram surpreendidos pelos elementos.

“Eu já estava dormindo quando eles entraram atiraram em mim, minha esposa estava dormindo jogaram gasolina em cima dela e jogaram fogo” afirmou Douglas.

A polícia militar preservou o local e colheu informações sobre as características dos acusados que tomaram rumo ignorado.

A residência do casal também foi destruída pelo fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em 10 minutos. As chamas foram contidas para não atingir outras casas, a residência foi toda consumida pelo fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros às vitimas e encaminharam para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).

A polícia acredita que o caso esteja ligado ao trafico de drogas, pois o local serve para a venda e uso de entorpecestes.

Para o major Gorson Reis, a motivação do crime teria sido uma revanche. “Testemunhas informaram para a polícia que os bandidos chegaram à residência, balearam 'Zé da Burra' e queimaram a casa dele. A mulher que estava dentro da casa teve boa parte do corpo queimado durante a ação. Na quarta-feira um rapaz foi baleado e achamos que o crime deste sábado isso foi uma revanche. Até o momento ninguém foi identificado e preso”, contou o major.







Da redação do Jornal da Parnaíba
Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: