sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Ronda Cidadão flagra dupla com moto roubada no Bairro Piauí

Antônio José dos Santos e um menor flagrados
com moto rourabada
Policiais Militares do Ronda Cidadão conseguiram apreender na noite dessa quinta-feira (05/02) por volta das 20h30min na Rua Prudente de Morais, no Bairro Piauí, em Parnaíba, uma motocicleta Honda Pop 100cc de cor vermelha, com placa NHY-6458 de Parnaíba (PI), com restrição de furto ou roubo. O condutor da moto, identificado por Antônio José dos Santos, de 26 anos, acabou sendo preso.

Motocicleta Pop 100 roubada no Bairro Piauí
Durante a abordagem, duas pessoas estavam na moto. Segundo a Polícia, a dupla ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Após uma averiguação no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP), foi constatado que a motocicleta era roubada ou furtada. Com Antônio José, a PM ainda apreendeu três pedras de crack e uma cédula de R$ 20,00 (vinte reais).

“Estávamos realizando rondas de rotina pelo Bairro Piauí quando nos deparamos com dois homens em uma moto, nas proximidades de uma suposta boca de fumo. Ao avistarem a viatura, eles ainda tentaram fugir, mas conseguimos contê-los. Durante a nossa abordagem, uma mulher começou a desacatar insistentemente a nossa guarnição. Foi solicitado duas vezes para a mesma se acalmasse, mas ela continuou a nos ofender.
Pedras de crack e dinheiro apreendidos
com Antônio José
Dessa forma, demos voz de prisão à moça que ainda reagiu e desferiu um murro na minha boca”,
contou o Cabo Farlon Machado.

O condutor e o passageiro da moto foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. O garupa foi ouvido e liberado. Já Antônio José foi autuado pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que prever pena de reclusão de um a quatro anos mais multa. A mulher identificada apenas pelo nome de Maria Glauciane foi autuada por desacato a autoridade. Ambos negaram as acusações.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por Kairo Amaral/PCN

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------