terça-feira, dezembro 02, 2014

Vereadores apresentam Moção de Pesar às famílias de Mateus Portela e Morais Brito

De autoria do vereador Ricardo Véras a Câmara municipal aprovou ontem Moção de Pesar pela trágica e prematura morte do desportista e empresário Matheus Portela, assassinado no último dia 24, na tragédia em que também morreram o empresário Edilson Morais Brito e esposa, Socorro Brito. 

Ricardo solicitou que a Câmara Municipal enviasse correspondência à família enlutada, apresentando condolências. Na ocasião Ricardo Véras fez a leitura de uma crônica, de autoria do seu irmão, advogado André Véras, amigo do falecido, enaltecendo a maneira de viver de Matheus Portela. 

Em aparte, o vereador André Neves pediu para se associar ao requerimento e sugeriu que a proposta fosse assinada por todos os demais vereadores.

O vereador Reinaldo Filho, em requerimento verbal, solicitou que fosse também enviada aos familiares do também empresário Moraes Brito, e esposa, Socorro Brito, idêntica Moção de Pesar, em nome de todos os demais vereadores.Os dois também faleceram na mesma tragédia."Não estamos aqui para julgar ninguém", disse Reinaldo. Morais Brito foi foi o ator dos disparos que matou dia 24 último Matheus Portela; supostamente teria atingido acidentalmente a esposa, Socorro Brito, que também morreu e depois cometeu suicídio. 

Por José Wilson para o Jornal da Parnaíba
Por Bernardo Silva

Nenhum comentário: