quarta-feira, dezembro 31, 2014

Presa dupla que praticou assalto a loja de confecções na Caramuru

A dupla acusada de participação no assalto ocorrido na tarde de ontem (30) a loja Moura Confecções situada na Rua Caramuru, em Parnaíba, foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverão ser ouvidos e autuados. Com um deles, identificado por Romulo Veras de Brito, a Polícia apreendeu algumas peças de roupa e vários frascos de uma substância conhecida como “lança perfume”.

Matéria relacionada:

O assalto
Os assaltantes chegaram em um carro GM /Monza GL, de cor prata, placas LWO 0443 Parnaíba (PI), ano 1995, na loja e anunciaram o assalto. Eles estavam munidos com armas de fogo e pediram para que todos os funcionários e clientes deitassem no chão. Segundo a Polícia Militar, eles levaram quase dois mil reais e uma bolsa cheia de roupas.


Eles ameaçaram as vítimas com arma de fogo e roubaram dinheiro do caixa da loja, além de roupas e bonés. Após o crime, os meliantes fugiram. A vítima acionou a Polícia Militar (via 190) e policiais, iniciaram as investigações ate chegar em um dos suspeitos que foi identificado por Rômulo Veras de Brito. Os PM’s encontraram uma sacola com o acusado e nela havia várias peças de roupas, além de bonés,  durante buscas pessoais no acusado, os policiais também encontraram vários frascos com uma substancia conhecida como lança perfume.

A Prisão da dupla
Os dois dos quatro homens acusados de assaltar uma boutique na Rua Caramuru foram presos pela Polícia Militar, 24 horas após cometerem o crime. De acordo com informações da policia dois comparsas entraram na loja fizeram o assalto enquanto os outros dois aguardava no interior de um veiculo GM /Monza GL, de cor prata, placas LWO 0443 Parnaíba (PI), próximo ao local do crime.

Os dois acusados foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes onde responderão pelo crime.

Curta nossa fanpage no Facebook
Edição do Jornal da Parnaíba
Com informações de Kairo Amaral/PCN e Blog do Pessoa

Nenhum comentário: