domingo, outubro 19, 2014

Mulher rouba celular do bolso de idoso em praça pública

Ela disse que estava doente e pediu um telefone para ligar, mas acabou furtando.

Ana Catarina Alves do Nascimento
A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Aroldo, prendeu Ana Catarina Alves do Nascimento, 23 anos, mais conhecida “Ana Rebelde”, por volta das 16h deste sábado (18/10) no Conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, sob acusação de furto.

Segundo, o sargento Aroldo, a acusada roubou um aparelho celular da marca “MEU” do aposentado Benedito de Sousa, 65 anos, na Praça Antônio do Monte, conhecida Praça do Troca-Troca, centro da cidade. Benedito foi até a base da Força Tática para denunciar o ocorrido. Ele informou as características da mulher e foi informado que a mesma tem endereço do conjunto João Paulo II. A guarnição foi até o local indicado e avistou a mulher, que ficou surpresa com a presença da Força Tática e parou de andar.

Os policiais a abordaram e levaram para a Central de Flagrantes. O senhor Benedito disse que estava na praça quando Ana se aproximou dele e lhe pediu o celular para fazer uma ligação para o seu tio; pois estava doente e queria que o mesmo viesse lhe buscar. Ela afirmou à polícia que é aidética. O aposentado disse que se recusou a emprestar o aparelho quando Ana Catarina colocou a mão em seu bolso e roubou o celular. No início da noite ela concordou em devolver o telefone e levou os policiais até a casa onde escondeu. 

Edição Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Com pode um mulher desta roupa um célula de uma idosa, ela tinha quer ajudar ela, uma menino desta tinha quer trabalhar não roubar, agora acabar a vida dela, boa trabalhar e estudar ser alguém na vida mais não quer.

Anônimo disse...

Ser você e doente não tinha quer roubar, era melhor você procurar sua família não fazer isso com uma senhora de idade quer receber pouco da sua aposentadoria.