terça-feira, setembro 30, 2014

Jovem furta chocolates de supermercado e acaba preso pela PM

Juliano Holanda Almeida, acusado de furto
Um jovem identificado por Juliano Holanda Almeida, de 18 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (29/09) por volta das 16h30min após furtar cinco tabletes de chocolates de um supermercado de Parnaíba, localizado na Avenida São Sebastião, no Bairro São Benedito. Segundo a Polícia, a ação criminosa foi flagrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

Segundo informações, um segurança do supermercado flagrou o jovem furtando os produtos após verificar a ação através de um circuito interno de câmeras do local. O citado funcionário conseguiu capturar o acusado já no estacionamento. Após deter Juliano Holanda, o segurança acionou a Polícia Militar por meio do 190.

“O Centro de Operações da Polícia Militar acionou a nossa viatura para nos deslocar até o Comercial Carvalho para realizarmos uma condução. Chegando lá nos deparamos com o segurança que havia detido um jovem acusado de furto”, disse o Cabo J. Fernandes. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Na delegacia, o acusado informou que já é a segunda vez que realiza o delito, sempre visando se alimentar.

Curta nossa pagina no Facebook
Por Kairo Amaral Fotos: Juciê Machado/PCN

3 comentários:

Anônimo disse...

Roubou um chocolate foi preso, eu sei quer ele esta errado, mais tem gente quer rouba muito mais do quer isso é não vai preso, e o Brasil sem lei.

Lobão disse...

Concordo com o comentário acima. Pior q roubar pra se alimentar é comenter um crime envolvendo lesão corporal grave contra um idoso e a polícia vem, vêr o agressor e ñ faz nada, acho que é porque a vítima ñ é o dono do tal supermercado.

Anônimo disse...

Todo usuário de drogas é viciado em doces se vcs não sabem,
Pq tem sempre um dito “AMIGO“ q o influem no uso de DROGAS,
Por quê q esses “AMIGOS“ nao chamam ele pra capinar um quintal e ganhar seu trocada honestamente em vez de chamar pra fazer o q não presta???
Francamente