quarta-feira, setembro 03, 2014

Definida ordem dos desfiles para o 7 de Setembro em Cajueiro da Praia

Nove escolas de Cajueiro da Praia vão desfilar em comemoração ao feriado do 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil. Os desfiles vão acontecer no sábado (06) a partir das 15 horas na avenida João Jorge, em Cajueiro da Praia, e deve reunir quase 2 mil pessoas. Uma comissão está definindo os últimos detalhes para garantir o transporte dos alunos e demais participantes, assim como outros detalhes que vão dá suporte ao evento.

A prefeita Vânia Ribeiro se reuniu ontem pela manhã com os organizadores do desfile e ressaltou ainda que haverá a participação do pelotão da Polícia Militar de Luís Correia. Entre os alunos, também vão desfilar crianças, jovens e idosos atendidos pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, a exemplo do Projovem Urbano. 

Duas bandas (banda municipal e banda de Barra Grande) vão acompanhar os grupos durante o trajeto, que começa na Unidade Escolar Oscar Lima e segue até a Praça da Igreja, onde será montada uma estrutura para receber as autoridades que irão assistir o desfile.

A prefeitura vai disponibilizar água para aos participantes, além do transporte até Cajueiro, já que há estudantes de muitas escolas situadas na zona rural e que irão participar. A iluminação desse trecho também será reforçada. “Vamos enviar um ofício à PM de Luís Correia solicitando apoio no controle do trânsito”, completou a prefeita. As escolas vêm se preparando a algum tempo e na próxima sexta-feira acontece o ensaio final.

Confira abaixo a ordem do desfile:
1.       U.E Manoel Ricardo (sede);
2.       U.E José Durval de Brito (Terra Nova);
3.       U.E Anatólio Thiers Carneiro (Boa Vista);
4.       Creche Tia Adalgisa (sede);
5.       U.E Arlindo Sampaio (Barra Grande);
6.       U.E Maria Florência (Barrinha);
7.       U.E João Florêncio de Sousa (Árvore Verde);
8.       U.E José Adrião (Barra Grande)
9.       U.E Oscar Lima (sede);
10.   Projovem Urbano e grupos de convivência (Secretaria de Assistência Social).

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: