segunda-feira, agosto 18, 2014

Nova pesquisa confirma crescimento de Zé Filho e queda de W. Dias

Além do crescimento na intenção votos o governador tem a menor rejeição entre os três primeiros colocados nas pesquisas.

A candidatura de Zé Filho (PMDB) ganha mais fôlego com atividades de rua na capital e em várias cidades do Piauí. O resultado vem em números crescentes de pesquisas recentes que mostram uma curva ascendente. Nesta segunda-feira (18), pesquisa do Instituto Credibilidade divulgada  pela TV Antena 10 aponta um cenário de crescimento do nome do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) entre o eleitorado piauiense. 

De acordo com o levantamento Zé Filho possui 26,03% das intenções de voto e aproxima-se do principal adversário que aparece com 44,76%. Na comparação com a pesquisa anterior realizada pelo Instituto Credibilidade realizada em Julho o candidato do PT caiu seis pontos percentuais.

O levantamento mostra que Zé Filho ocupa a preferência de 26,03% do eleitorado, o que representa um crescimento nas intenções de voto por todo o Piauí. A mesma pesquisa mostra também que a rejeição de Zé Filho também está diminuindo. Enquanto o principal adversário tem 11,24% do eleitorado que não votaria nele de jeito nenhum apenas 7,58% dos eleitores tem rejeição ao nome do candidato à reeleição.

A pesquisa do Instituto Credibilidade está registrada no TSE com o número PI-0085/2014 e foi realizada entre os dias 13 e 15 de Agosto de 2014. Foi contratada pelo Sindicato da Indústria dos Artefatos de Ferro e Metais em Geral do Estado do Piauí na qual foram entrevistados 1068 eleitores em todo o Piauí com grau de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou para menos.

CENÁRIO DE CRESCIMENTO
Levando em consideração as pesquisas tem sido divulgadas nos últimos dias os resultados são ainda mais positivos para Zé Filho. Em pesquisa amostragem divulgada em 30 de Julho o candidato à reeleição tinha 14% das intenções de voto, em 07 de Agosto em pesquisa Vox Populi já eram 16% e na pesquisa Ibope Zé Filho já possuía 23% da preferência popular. Agora na pesquisa Credibilidade 26% dos piauienses querem Zé Filho reeleito para o governo do Estado.

“A resposta popular nos dá a certeza de que estamos caminhando no rumo certo. São diferentes institutos apontando nosso crescimento, o que se consolida pelo apoio que recebemos nas ruas”,  disse Zé Filho em São Raimundo Nonato ao ser informado dos números da pesquisa divulgada nesta segunda.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa página no Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Como um senador do mesmo partido da presidente, PT, NAO TEM MORAL de cobrar a nossa UNIVERSIDADE FEDERAL que foi aprovada ha mais de 10 anos atras????????

WD, tem gente aqui comendo rato por falta de que mesmo???????? Falta de oportunidades.

VOCE, WELLINGTON DIAS, NAO TEM VERGONHA, CARA??????? Fica querendo iludindo o povo. Ludibriando com faculdade particular sabendo que nossa cidade tem direito uma Universidade Federal.

ME DESCULPE, MAS NAO USAREI PRONOME DE TRATAMENTO ( COMO VOSSA EXCELENCIA.......) PORQUE EU NAO ACREDITO QUE VOCE VALHA A PENA.


VOCE SABE O QUANTO O POVO DA PARNAIBA PEDE ESSA BENDITA UNIVERSIDADE FEDERAL. PELO AMOR DE DEUS, NAO VENHA FALAR DE CURSO DE MEDICINA PORQUE CURSO DE MEDICINA NAO E TUDO.

NOS NAO QUEREMOS ESMOLAS. QUEREMOS CONDICOES PARA PODERMOS NOS SUSTENTAR, PREGUICOSO!!!!!!!!!!!

NOSSA CIDADE NAO IMPORTANTE SO PARA UM ESTADO, MAS PARA 3 ESTADOS. VOCE E SENADOR DA REPUBLICA E NAO TA NEM AI

COMO E QUE POSSO CONSIDERAR UM HOMEN DESSES, MEU DEUS, PARA ME REPRESENTAR??????

O TRABALHADOR E DIGNO DO SEU SALARIO. INFELIZMENTE, EU NAO GOSTO DE GENTE PREGUICOSA!!!!!

Anônimo disse...

TE VALORIZA, PARNAIBA!!!!!!

Anônimo disse...

E verdade. A capital do delta tem capacidade gerar milhares de empregos. PARNAIBA tem 150 mil habitantes mais uma polulacao de mais 850 mil habitantes no entorno. NOSSA CIDADE E SUPER IMPORTANTE pra essa parte do Brasil.

Cade a nossa Universidade Federal do Delta do Parnaiba , preguicoso????????

Anônimo disse...

NOS NAO SOMOS IDIOTAS WD!!!

Anônimo disse...

PARNAIBA E CAPITAL DO BAIXO PARNAIBA