sábado, julho 19, 2014

PM inicia Operação Veraneio 2014 para férias no litoral do Piauí

Durante 20 dias a Polícia Militar do Piauí realizará Operação Veraneio 2014; Ação visa intensificar o policiamento ostensivo nas praias e cidades litorâneas; Operação contará com reforço de 120 policiais, viaturas, motocicletas, quadriciclos e helicóptero

Policiamento ostensivo no litoral piauiense para garantir
segurança durante Operação Veraneio 2014
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) deu início, nesta sexta-feira (18), à operação Veraneio 2014 no litoral do Piauí. Cerca de 120 policiais foram deslocados reforçar atuando no policiamento das praias e dos municípios litorâneos durante o período de férias. A operação acontecerá por cerca de 20 dias, durante todo o mês de julho e início de agosto.

A ação visa intensificar o policiamento ostensivo nas praias e cidades, com o intuito de prevenir furtos a pessoas e residências, além de disciplinar o trânsito na beira-mar. “A Polícia estará presente através de diversas unidades. Então, pedimos aos cidadãos que evitem excesso de
PM usa helicóptero para patrulhar e dar segurança na
Operação Veraneio 2014
velocidade ou dirigir após ingestão de bebida alcoólica. Nosso objetivo é garantir a segurança de todos os cidadãos que aproveitam as férias no litoral”,
ressalta o capitão Geisiel.

A operação Veraneio 2014 contará com efetivo de soldados, graduados e oficiais da polícia militar, que terão o suporte de viaturas, motocicletas, quadriciclos e, também, helicóptero, para reforçar a agilidade no salvamento de pessoas.


Tropa
O coronel Lídio Filho, comandante geral da PM, despachou 120 homens para garantir a segurança no litoral e, cada um, já saiu daqui com as diárias nos bolsos, informou o coronel. O comandante da PM informa também que atualizou a ‘planejada’, pagando tudo que estava atrasado.

Os policiais alertam para medidas preventivas que devem ser tomadas pelo público que estará no
litoral durante as férias. “Lembramos sempre que é preciso que as pessoas não entreguem o transporte para alguém não habilitado, tomem cuidado com os pertences e, se possível, nunca deixem a casa completamente sozinha durante longos períodos para evitar furtos”, destaca o capitão Geisiel.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook
Com informações da Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom seria se tivéssemos segurança o ano todo. Isso faria que com que muita gente escolhesse o litoral do Piaui como residência.