sexta-feira, julho 18, 2014

Morre uma das detentas queimada na Penitenciária de Parnaíba

Isabel Batista da Silva
Morreu ao final da tarde dessa sexta-feira-18, na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, a ex-detenta Isabel Batista da Silva, queimada durante incêndio dentro de uma cela na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, fato ocorrido no último dia 08/07.

Isabel havia sido presa dois dias antes em Buriti dos Lopes quando efetuava furtos em comércios daquela cidade.


O IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo de Isabel para ser periciado e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. Aguardem mais detalhes e imagens.


Matérias relacionadas:
.
Isabel Batista e mais quatro mulheres sofreram graves queimaduras pelo corpo após uma detenta atear fogo em uma cela da ala feminina da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina. Isabel estava grávida e teve cerca de 80% do seu corpo queimado. A mesma possuía um quadro clínico tão grave, que os médicos não permitiram a transferência da paciente para a capital Teresina, onde o tratamento para esse tipo de lesão é mais adequado.

Dessa forma, minutos após dá entrada no Pronto Socorro do HEDA, Isabel Batista foi encaminhada às 11h02 para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Na UTI, a detenta ficou internada em um leito por 10 dias, não resistindo a uma parada cardiorespiratória registrada na tarde desta sexta-feira (18) e vindo a óbito. Isabel Batista da Silva estava presa por furto em Buriti dos Lopes, praticado no dia 05 de julho deste ano.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: