quinta-feira, maio 22, 2014

Presos da Central de Fragrantes iriam usar colher afiada como arma branca

Presos transformam colher em arma na Central de Flagrantes em Parnaíba. A colher foi apreendida quando descoberto que estava sendo afiada.

Colher já tinha sido iniciado o processo de afiação da ponta
Presos na Central de Flagrantes tiveram colheres apreendidas após os agentes de Polícia Civil realizar uma vistoria nas celas nesta quarta-feira (21/05). O motivo da apreensão se deve a um preso tentar fazer do cabo de uma das colheres uma arma.

O cabo já tinha começado a ser lixado para se tornar um objeto perfurante. Quando os agentes perceberam a possibilidade de um problema futuro resolveram apreender todas as colheres. Também decidiram aumentar o alerta ao ter contato com os encarcerados, embora não seja atribuição da Polícia Civil custodiar presos.

Inclusive, o coordenador da Central de Flagrantes, o delegado Marcos Bastos citou que iria produzir uma portaria confirmando que somente os policiais podem ter acesso as celas para remanejamento ou condução de presos.

Por Daniel Santos/Proparnaiba
Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Um comentário:

Anônimo disse...

É nisso que dá malandro sem trabalhar. Se estes marginais tivesse trabalhando duro como faz todo pai de família não teriam tempo para essa proezas. Tem que botar essa malandragem que fica nas prisões comendo e dormindo as nossas custas pra fazer alguma coisa.