sábado, abril 05, 2014

Prefeito fala sobre voo comercial de Parnaíba e parcerias com novo govern

Passageiros na fila de embarque no Aeroporto
Internacional Dr. João Silva Filho, em Parnaíba
O primeiro voo comercial da Azul Linhas Aéreas no município de Parnaíba foi um sucesso. A aeronave com capacidade para transportar 68 passageiros, teve a total de 67 viajantes, que embarcaram e desembarcaram na cidade na tarde desta quinta-feira (03). O voo, que teve como origem a cidade de fortaleza, reforça o turismo no local, e aumenta expectativa da prefeitura do município.

“Sempre tivemos a visão que esse voo era viável economicamente, e ontem 67 pessoas desembarcaram em Parnaíba e 67 embarcaram. A capacidade é de 68 lugares, então se tivemos 67 ocupantes tivemos ai à lotação do voo. Com esse resultado acredito na operação de alargamento destes voos, e meu maior desejo é o voo nas sextas-feiras, para que a população possa passar os fins de semana no litoral piauiense”, detalhou o prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT).


Com tanta movimentação no aeroporto, a Infraero já sinaliza uma reforma para o próximo ano, e diz que a intervenção estará brevemente em processo de licitação, pois com tantos olhares curiosos para conferir a nova atração da cidade, somente com ambientes climatizados. E por sinal, os principais pontos já possuem ares-condicionados, como as salas de embarque e desembarque.

Novo governo
Sobre a posse do novo governado do Estado, Zé Filho (PMDB), o prefeito do município de Parnaíba ressalta que considera importante a transmissão do cargo, e que, apesar da oposição, prevê parcerias. 

“Eu considero importante e tenho a expectativa que isso possa se reverter em benefícios para a cidade. Sou da oposição mais entendo que, como prefeito, tenho a responsabilidade administrativa de procurar parcerias com o governo, e que essas parcerias possam resultar em benefícios para o município”, disse Florentino Neto.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Dulce Furtado/Blog do Pessoa e Portal Az
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: