segunda-feira, abril 07, 2014

PM é acusado de furtar carteira de vítima de acidente na BR 402

Policial Militar é acusado de furtar carteira de homem acidentado na BR-402, dificultando a identificação da vítima que veio a óbito minutos depois.

Policial Militar furta carteira de vítima de acidente na BR-402. Um jovem de identidade desconhecida sofreu um acidente de motocicleta por volta das 05h30 desta segunda-feira (07/04) próximo ao posto fiscal Jandira na BR-402, zona rural de Parnaíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgente (SAMU) chegou ao local para atender o jovem que ainda estava se movendo, mas morreu quando já estava dentro da ambulância.

No momento do atendimento, as pessoas relataram a equipe de socorristas que um policial militar desceu de um ônibus que faz linha de Barra Grande município de Cajueiro da Praia à cidade de Parnaíba no Piauí e pegou a carteira da vítima que ainda estava viva. Em seguida foi embora. O SAMU levou o corpo até o posto do Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba e comunicou o furto ao coordenador do órgão. Este orientou que a equipe registrasse um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

O jovem acidentado está no IML sem identificação. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí foi comunicado do ocorrido. Os agentes do IML acreditam na possibilidade de haver na carteira dinheiro e algum documento da vítima que pudesse auxiliar na identificação. O policial ainda não foi identificado. Este, por ser uma autoridade, deveria ter auxiliado a vítima enquanto chegava o socorro.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba
Curta nossa pagina no Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Um policial...! Simplismente dispensa comentários. BANDIDO!!!.

Anônimo disse...

Furto é crime, Sr. Policial!!!
Se tiver justiça nesse Piauí, esse PM tem que ser punido!
Não é por que é policial que tem que se acobertar.