segunda-feira, abril 28, 2014

Homem recebe polícia com faca após agredir esposa e é morto a tiros

Após denúncia de agressão contra esposa homem recebe policias com uma faca e quando tentava contra os homens do Ronda Cidadão, leva 2 tiros, é socorrido e morre na UTI do HEDA.

Na madrugada desta segunda-feira (28.04) um homem identificado como Francisco das Chagas Gomes, conhecido por “Chaguinha do Feijão Verde”, feirante do Mercado Municipal da Caramuru, após agredir sua companheira atacou Policiais Militares do Ronda Cidadão com uma faca e acabou sendo baleado.

A confusão se deu no Bar “Recanto do Espeto”, de propriedade do casal, localizado a Avenida João Silva Filho 2240, onde o casal também residia. Segundo as informações colhidas no local, Francisco Gomes teria tido um ataque de ciúmes e ficou transtornado quebrando tudo. Várias pessoas foram até a base do Ronda Cidadão que fica na mesma avenida denunciar o fato.

Na chegada os PM’s se depararam com várias garrafas e cadeiras quebradas, além também de uma TV quebrada e Francisco das Chagas Gomes armado com uma faca. Os policiais tentaram um diálogo sem sucesso. Segundo testemunhas, o agressor não se intimidou com a presença da polícia e avançou contra um dos policiais que efetuou três disparos, sendo que dois atingiram o mesmo. Francisco ainda teria se ferido na queda com pedaços de vidro.

Os PM’s solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os primeiros socorros e encaminhou o mesmo para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, onde foi submetido a cirurgia, não resistindo veio a óbito nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (28).

Na manhã de hoje os policiais militares que participaram da ocorrência foram a Central de Flagrantes para prestarem depoimentos.

Fotos: Litoral Piauí Notícias
Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa pagina no Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou e sempre serei um defensor da Polícia Militar do Piauí, inclusive tenho planos de entrar para a mesma daqui a 2 anos.
No entanto, se eu falar que foi tudo correto nessa ação eu estarei mentindo. Armas de choque existem justamente para isso, imobilizar a indivíduo e levar ao distrito. Mas também não sei. Talvez essa foi a única saída de proteger a vida do próprio policial.

#BairroPiauí

Anônimo disse...

Hoje em dia apolicia sao as primeira serem bandidas..q vegonha.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:13. Não generalize, não diga que toda polícia é errada. Você não sabe o que está dizendo. Quando precisar vai ser a primeira a ligar para os ''bandidos''.

#BairroPiauí