segunda-feira, abril 28, 2014

Adolescente tenta matar desafeto com barra de ferro

Vergalhões apreendidos pela polícia
Adolescente de 14 anos de idade se utiliza de dois vergalhões para matar e acaba apreendido depois de lesionar uma vítima. O garoto infrator foi apreendido por volta das 02h de domingo (27/04), no bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento José Alves Neto, foi acionada e, após diligências, encontrou o adolescente com dois vergalhões de ferro.

Segundo a polícia, ele questionou com tom de provocação: “Porque estou sendo preso”? Os policiais o conduziram até a vítima Antônio dos Reis da Silva Cunha, conhecido “Pepe” que reconheceu o menor como autor da agressão. A vítima estava caída no chão e estava com uma lesão na perna, que sangrava muito.

Antônio disse que só não foi morto porque o ferro não acertou sua cabeça. Ele relatou a autoridade policial, que estava sentando na rua “A” quando o menor passou dizendo que ia matar alguém. Depois retornou com as duas barras de ferro, falando ao celular e citava a vítima pelo apelido, quando iniciou a agressão. Antônio disse que reagiu agarrando o agressor. A vítima acredita que a agressão se deva a um desentendimento ocorrido em uma festa. O adolescente acusado disse que Antônio lhe provocou.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: