segunda-feira, abril 07, 2014

Cunhado furta cartão e senha e saca R$ 710 do aposentado

Cocal: Policia age rápido e recupera dinheiro furtado da conta bancaria de aposentado

Cunhado entrando para sacar aposentadoria alheia
Um aposentado de 65 anos, residente na zona rural de Cocal, teve um cartão magnético do Banco do Brasil S/A local, juntamente com a senha e sua carteira de identidade furtados de sua residência na ultima quinta-feira (03/04).

Na manhã do dia seguinte (sexta-feira 04/04), a vítima compareceu a Delegacia de Policia Civil para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência), sobre o ocorrido. Após registrar a ocorrência a vitima se deslocou até a agencia do BB para bloquear o cartão e sacar seu aposento, na qual foi constatado que seu beneficio no valor de R$ 710,00 (setecentos e dez reais) já havia sido retirado na tarde do dia anterior por volta do meio-dia no Banco Postal (CORREIOS).

Escrivão de Policia, Dachagas Belo
Após tomar conhecimento dos fatos, o Escrivão de Policia, Dachagas Belo com ''sua equipe'' iniciaram uma investigação e se dirigiram primeiramente até os CORREIOS com a vítima, na qual solicitou as imagens do circuito de segurança. Ao ver as imagens das câmeras, a vítima identificou o homem que fez o saque e descobriu que o autor era seu cunhado.

Diante dos fatos e com as imagens em mãos, eles se deslocaram até a casa do autor que não estava no momento, mas sua genitora reconheceu o filho nas imagens e assumiu o compromisso de devolver o dinheiro. O homem só não teve a prisão decretada pelo fato da vitima ter assinado um termo de desistência e renuncia do procedimento, pois para a vítima, o fato ocorreu entre família.


Sacando a aposentadoria do cunhado
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Wendel Oliveira/Blog do Coveiro
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: