quarta-feira, março 26, 2014

Parnahyba e River no Verdinho hoje às 20 horas

O Parnahyba estreia nesta quarta-feira às 20hs no Estádio Dirceu Arcoverde, o “Verdinho” diante do River, e traz as esperanças renovadas para levantar o segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol 2014 para numa decisão final com o Piauí chegar a um novo tricampeonato.

Trata-se de um jogo aguardado com grande expectativa de lado a lado. O Tubarão do Litoral brilhou no primeiro turno, mas fracassou diante de sua apaixonada torcida que lotou as dependências do “Verdinho”, caindo diante do Piauizão Vibrante por três tentos a zero.

Leia também: Parnahyba pede, e CBF aceita Verdinho para jogo na Copa do Brasil

Vindo de uma derreta humilhante diante dos olhos atônitos de seus torcedores, como estará os ânimos dos jogadores do Tubarão para começar o segundo turno? Quanto a torcida, precisa esquecer a última partida e comparecer ao estádio para apoiar a equipe. O time azulina precisa de muito apoio para se recuperar do último revés e a torcida sabe disso e com certeza irá apoiar o Tubarão.

Apesar de ter um dos plantéis mais caros do futebol piauiense, o adversário dehoje, o River, vive um momento complicado. Teve um desempenho medíocre no primeiro turno, nem chegando a classificar-se entre os quatro finalistas e neste segundo turno fará quatro jogos fora de Teresina. A torcida riverina está desconfiada e não mostra confiança no time comandado por Evair. O resultado vai mostrar quem "tem panos para as mangas".

Edição do Jornal da Parnaíba | Por José Wilson

Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: