terça-feira, março 04, 2014

Homem é encontrado morto na Pedra do Sal vítima de acidente de Moto

Daniel Lima dos Santos, de 28 anos, que residia no conjunto Igaraçu em Parnaíba, foi a óbito após sofrer acidente com uma motocicleta na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba.

Corpo de Daniel Lima dos Santos sendo removido pelo
IML e policiais fazendo o levantamento do acidente
A ocorrência foi registrada no início dessa madrugada de terça-feira (04/03), onde o corpo foi localizado caído em um barranco na primeira curva de acesso a praia, na antiga estrada destruída pela força da maré.

O IML fez a remoção do corpo por volta das 2h30min da madrugada. Duas unidades da policia militar estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência. A polícia militar não encontrou mais o veículo na cena do acidente o que prejudica as investigações do acidente. Apenas uma peça da carenagem da motocicleta foi encontrada no local. O veículo continua desaparecido.

De acordo com Robinson Castilho, do Instituto Médico Lega (IML), que fez a remoção do corpo, e autópsia constatou como consequência da morte uma forte pancada no abdômen com rompimento do fígado e baço.

Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal do Catita
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: