quarta-feira, janeiro 01, 2014

Instituto Tartarugas do Delta lança Termo de Referência de estágio voluntário ou obrigatório

O Instituto Tartarugas do Delta abriu três vagas para estágio voluntário ou obrigatório, para dar suporte às atividades de campo do Projeto Biodiversidade Marinha do Delta (BIOMADE). O Projeto é patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental.

O candidato deve ser do sexo masculino; cursar Ciências Biológicas e/ou áreas afins (a partir do 5º período); ter ou estabelecer residência na cidade de Parnaíba; capacidade de elaborar relatórios das saídas de campo; possuir experiências em atividades de pesquisa e/ou estágio e possuir Carteira de Habilitação (CNH).

As atividades envolvem monitoramentos de praia noturnos e diurnos, através de caminhadas e em veículos motorizados; acompanhamento de atividades de educação ambiental formal e não formal; atividades de embarques e mergulhos realizados na área de estudo (barcos motorizados e canoa à vela).

O processo de seleção é divido em duas etapas sendo a primeira em análise de currículos e entrevistas e a segunda em acompanhar a equipe durante uma saída de campo.

Os interessados devem encaminhar a documentação para o e-mail: institutotartarugasdodelta@gmail.com até o dia 14 de janeiro de 2014 e aguardar o agendamento das entrevistas que será feito após a análise dos currículos pela equipe do Instituto.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

• Currículo, histórico escolar e cópia do comprovante de matrícula;
• Carta ou ofício da Universidade atestando que o interessado está matriculado e em estágio obrigatório (apenas para estagiários);
• Cópias do comprovante de residência;

Para maiores informações entre em contato por e-mail no endereço institutotartarugasdodelta@gmail.com, colocando no assunto “Termo de Referência 01/2014”.
O estagiário contratado atuará prestando suporte às atividades do Projeto Biomade, e também às demais atividades relacionadas às ações do Instituto. È necessário que o candidato à vaga tenha disponibilidade de 20 horas semanais.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: