segunda-feira, janeiro 27, 2014

CERAPIÓ – Primeiro dia da prova de Carros 4x4 terá 11 horas de trilhas

RALLY CERAPIÓ 2014 – Primeiro dia da prova de Carros 4x4 terá 11 horas de trilhas e diretor alerta para navegação.

Brieffing da competição realizado na manhã desta
segunda-feira (27) na sala de cinema do Shopping
Iguatemi, em Fortaleza (CE)
O diretor da prova de carros do Rally Cerapió, Zé do Rádio, pediu muita atenção e segurança para a navegação no primeiro dia da competição. O alerta foi feito durante o brieffing da competição na manhã desta segunda-feira (27). O trecho terá 392 km e será entre as cidades de Fortaleza e a exuberante praia de Jericoacoara, onde acontece o primeiro pernoite das equipes. Serão ao todo, mais de 11 horas de perícia e atenção que podem garantir boas posições por conta da longa duração.

Segundo Zé do Rádio, a prova está muito técnica e terá vários trechos de dificuldade e até de grande risco. "Será um dia de prova muito elétrica com muita adrenalina mas bons trechos de estrada para descanso. Muita atenção na planilha pra evitar qualquer problema", explicou o diretor.


Centenas de pilotos e navegadores lotaram a sala de cinema do Shopping Iguatemi para assistir ao brieffing do primeiro dia de prova no rally Cerapió. A largada oficial acontece às 6h desta terça-feira (27), mas os pilotos já se preparam para esquentar os motores na largada promocional nesta segunda (26), onde o grande público poderá conhecer os competidores da prova deste ano. A largada está prevista para as 18h no estacionamento do shopping.

Durante o brieffing, os atletas puderam conferir ainda fotos dos trechos que serão percorridos ao longo da prova. O diretor geral Ehrlich Cordão, acrescentou que esteve pessoalmente no levantamento das trilhas e reforçou a necessidade de ficar atento a aferição. 

UTV

Ehrlich Cordão adiantou que este ano uma das novidades está na largada em que a modalidade irá largar depois dos quadriciclos. A mudança dará mais celeridade para o desenvolvimento da prova.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Rayldo Pereira/Aldeiacom.
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: