sábado, dezembro 21, 2013

Prefeitura adquire novos veículos para o serviço social

Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania é contemplada com novos veículos.

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), entregou quatro veículos novos para melhor articulação dos trabalhos do serviço social do município. A entrega foi feita na tarde de sexta-feira (20/12) na praça Santo Antônio, onde os três Doblôs e um Fiat Uno foram expostos para a população de Parnaíba.

O prefeito Florentino Neto e a secretária Flaviana Veras sortearam dois Doblôs entre os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), onde as unidades dos bairros Piauí e São Vicente de Paula foram contemplados. O Fiat Uno e o outro Doblô foram entregues para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras, argumentou que a aquisição dos veículos é para melhorar o trabalho de auxílio, como a rede de assistência social e Parnaíba merece, para melhor atender à demanda do município.

O prefeito Florentino Neto informou que os CRAS do bairro João XXIII e do Mendonça Clark também serão contemplados com novos veículos em março de 2014. Florentino defendeu ainda a economia e o bom emprego dos recursos públicos, argumentando que a aquisição de novos veículos é mais vantajosa para o município, que o aluguel.

Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações da Superintendência de Comunicação
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: