quinta-feira, dezembro 12, 2013

Homicida perigoso foge do presídio de Parnaíba

Irley Ferreira da Silva, homicida perigoso
foge do presídio de Parnaíba
Irley Ferreira da Silva, detento de alta periculosidade da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina fugiu nessa quarta-feira (11 de dezembro).

Irley responde na 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba pelo crime de latrocínio e cumpre pena de 30 anos de reclusão em regime fechado. O apenado matou o mototaxista José Alberto Pereira de Oliveira no dia 11 de janeiro de 2009.

O crime:
José Alberto Pereira de Oliveira, 39 anos, mototaxista foi baleado quando conduzia Irley Ferreira da Silva em direção ao Portinho. A polícia tomou conhecimento da existência do cadáver por volta das 07h30min do dia 11. O crime bárbaro aconteceu quando o passageiro disparou pelas costas de José Alberto.


O tiro acertou a nuca da vítima e transfixou saindo pela boca do mototaxista. A morte foi imediata. Era objetivo, do homicida, roubar a motocicleta de sua vítima, ficando assim caracterizado o crime de latrocínio. Irley levou a carteira, de José Alberto, que continha algum dinheiro. E só não levou a moto porque o pedal de embreagem estava danificado.

Yrley, quando cometeu o crime já era conhecido da polícia tendo sido preso por assalto no dia 11 de dezembro de 2008, portanto, um mês antes de assassinar o mototaxista.

Por José Wilson | Edição do Jornal da Parnaíba

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: