quinta-feira, dezembro 12, 2013

Florentino e Valdeci Cavalcante firmam parceria sobre funcionamento do Restaurante Popular

Valdeci Cavalcante e Florentino Neto firmam parceria
O presidente da Fecomércio Sesc /Senac Piauí, Valdeci Cavalcante, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito de Parnaíba, Florentino Veras.  Os dois discutiram os termos do convênio que será assinado nesta sexta-feira (13) para dar prosseguimento no funcionamento do Restaurante Popular de Parnaíba. Eles também discutiram projetos de grande envergadura para a região litorânea do Piauí.

Sesc vai preparar 1.000 pratos diariamente que serão distribuídos às pessoas carentes no Restaurante Popular de Parnaíba.  O restaurante, que fica no centro da cidade, passou por ampla reforma para adequar suas instalações físicas de acordo com orientação da Vigilância Sanitária. Foram instaladas telas em todas as janelas e acessos à área de preparação dos alimentos.


As paredes ganharam revestimento cerâmico e toda a estrutura foi pintada. A reforma incluiu a revisão dos sistemas elétrico e hidráulico.

Na reunião com o prefeito Florentino Veras, Valdeci Cavalcante disse que o Sesc vai colocar uma nutricionista para preparar os cardápios e acompanhar o manuseio dos alimentos visando a segurança alimentar.   Também participaram da reunião a diretora Regional do Senac, Elaine Dias, a assessora da Presidência, Irlanda Castro e a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha.

O convênio entre o Sesc e a Prefeitura de Parnaíba será assinado durante a solenidade de inauguração das novas instalações do Sesc Centro de Atividades “Ranulpho Torres Raposo”, na noite desta sexta-feira (13), em Parnaíba.

Edição do Jornal da Parnaíba | Fonte: a24h
»Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

4 comentários:

Anônimo disse...

Bacana! Pq a. Prefeitura nao vai atras de calls centers, e cursos do senac pra capacitar jovens ?

Anônimo disse...

Pq o prefeito nao contrata especialistas pra fazer essa cidade usar todo seu potencial pra atrair investimentos privados e gerar empregos pros parnaibanos ? Pq o ifpi ate agora nao foi ampliado? Pq Wilson, pq?

Anônimo disse...

Cade a fabrica de file de peixes? Pq sobral tem tantas empresas de diversos seguimentos e nos nao temos? Sera que queremos um aeroporto so de. Infeite? Sera que temos um centro de pesquisas so de brincadeira? Sera que queremos ter um grande perimetro irrigado so pra. Ficar falando que tem tantos anos? Prefeito nos queremos empregos. Cade o seu vice que empresario? Ele nao tem visao empresarial pr lhe ajudar a mudar a face economica desssa cidade que um produto novo para o Brasil? Acordem!

Anônimo disse...

Essa ufpi ta cheia de gente gaga que vive ainda com a mentalidade do Brasil colonia. Usem os cerebros de voces pra gerar empregos e melhorar a cidade. Usem a historia, pra nao repetir os mesmos erros do passado. Sejamos mais agressivos. Essa cidadetem que mudar pra melhor!