terça-feira, outubro 08, 2013

Carro do Emater de Parnaíba é destruído em seguidas colisões

Direção perigosa: Fiat Uno Placa Oficial NIA – 8976, pertencente ao Emater é apreendido e levado para a Central de Flagrantes após se envolver em três acidentes em menos de um ano.

Fiat Uno do Emater de Parnaíba destruído em mais uma
colisão
A Polícia Militar do Piauí e o Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTRAN) registraram um acidente de trânsito por volta das 16h15min na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí/Planalto. Um Fiat Uno caracterizado com o logomarca do Emater-PI, de placas NIA 8976, conduzido pelo diretor da empresa, identificado como José Olivan Miranda, de 60 anos, Engenheiro de Pesca, residente na avenida Pinheiro Machado, bairro São Benedito, colidiu o veículo do estado em uma motocicleta, pilotada por um homem de identidade não informada, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, com sérias lesões no corpo em consequência da forte colisão.

Com a chegada do pelotão da caneta no local do acidente, Olivan Miranda foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi constatado um alto grau de embriaguez, em razão do fato, os policiais deram a ordem de prisão no acusado, que foi conduzindo a Central de Flagrantes, onde seria autuado pelo delegado Marco Basto por direção perigosa. Uma fiança seria estabelecida para soltura de Olivan Miranda.

Colisão com carroça seguido de capotamento
Acidente em novembro de 2012
No dia 25 de novembro de 2012 o Fiat Uno do Emater colidiu com uma carroça ao ponto de capotar, o automóvel seguia sentido Planalto Mão Santa e segundo os populares ele vinha em alta velocidade.

O fato ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas de Parnaíba, Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto Mão Santa. Por incrível que pareça o motorista José Olivan Miranda que é Engenheiro de Pesca saiu caminhando e segundo testemunhas ele evadiu-se do local em uma Hilux de Placa HUV – 5679 de Parnaíba.

José Olivan Miranda preso na Central de Flagrantes em junho
Acidente em junho de 2013
José Olivan Miranda, de 60 anos, já havia sido preso em flagrante por policiais rodoviários federais, da 5ª delegacia de Parnaíba no dia 27 de junho, no Km 14, da BR 343, por dirigir sob efeito de álcool, constatado após teste de alcoolemia e causar acidente.

O mecânico Bocão, que tem sua oficina ao lado da Central de Flagrantes, ainda não recebeu o restante do serviço de lanternagem que fez no mesmo carro envolvido em novo acidente na tarde de hoje.

Edição do Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal do Catita

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: