quarta-feira, setembro 25, 2013

Menor e fugitivo da justiça cometem assalto a loja de joias e acabam sendo capturados

Assaltantes bastante conhecidos da polícia, Jyonny Panela
o de azul claro é fugitivo da plílica
Três elementos planejaram assalto a uma loja de joias de Dona Fátima Rios, localizada na Rua Marques Duerval no Centro comercial de Parnaíba. Enquanto Dyonny Alves de Sousa vulgo “Dyonny Panela” (individuo bastante conhecido no mundo do crime e fugitivo da justiça) apontava a arma (um revólver calibre 38) para o vigia da loja e deu um tiro de raspão na altura do joelho direito do mesmo, outro, um menor de iniciais AGASJ e idade ainda desconhecida recolheram alguns panos de joias da loja. Em seguida empreenderam fuga com um terceiro homem que aguardava a dupla na Praça Santo Antonio em uma moto Honda Fan Vermelha com placa NIE - 1944. Conforme disse em entrevista o Policial Civil Marcio.

Moto usada para fuga durante o sassalto
“Eu estava chegando à loja de variedades para comprar um brinquedo quando ouvi os assaltantes disparando tiro, no momento os outros comerciantes baixaram suas portas e os dois assaltantes fugiram em direção a Praça Santo Antonio, eu peguei meu carro e fui atrás, um terceiro elemento esperava os dois na praça, chegando a disparar tiros, eu continuei a perseguição, quando chegou nas proximidades do fórum perto do colégio ângulo eles caíram da moto e dois seguiram para o lado do Bairro do Carmo e outro para a beira rio correndo para dentro de um mato com a arma e outros objetos, foi quando o Coronel Sousa chegou com o reforço policial e prendemos dois deles, o terceiro consegui fugir”. Disse o Policial Civil Marcio.

Nas proximidades do colégio Aângo, na Praça Estudante Júlio Augustos os policiais interceptaram a moto. Os dois maginais saíram correndo em direção a beira-rio, sendo que Dyonny Panela entrou em um matagal próximo a antiga revenda Tico Automóveis, com uma arma em punho e dois panos de jóias debaixo do braço, mas a polícia foi mais ágil e prendeu o perigoso assaltante.

Revólver utilizado para o assalto tendo sido disparado 3 tiros
Na chegada dos bandidos na Central de Flagrantes a filha da dona da loja agrediu os bandidos com socos e teve que ser contida por policias e familiares.

Para a policia é questão de tempo à prisão do terceiro elemento envolvido no assalto. Uma maleta e um pano com joias foram recuperados, mas a proprietário que inclusive foi agredida por um dos elementos, disse que eles levaram mais mercadorias da loja. A moto Honda Fan vermelha com placa de Parnaíba NIE – 1944 e um revolve 38 com 4 munições sendo três deflagradas foram apreendido com a dupla.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por: Denílson Freitas e Gleitowney Mirando/Blog do Pessoa
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: